2018...A busca pelo meu melhor

Arte: Ebenezer Sivianes


   Nossa o ano passado realmente foi muito louco!!! Acho que fiquei entorpecida... 
   Quando me dei conta já estamos na metade de 2018...Ufa!!!
   Não foi fácil, sei que ainda tem muito caminho a trilhar...
  Muitos ensinamentos, quando se sente que o caminho da nossa cura é, e tem que ser, totalmente individual, a gente tem medo, dúvidas... 
  Sim tem momentos que as sensações se misturam, afloram, enloquecem e acalmam. 
  Uma montanha russa de emoções!!! Sozinho dá, mas com pessoas, mestres e amigos, com certeza faz toda a diferença!
  Descobri sobre, ou melhor, fui levada a me reconectar com os cristais, pêndulo, energias que lá atrás me traziam uma paz, uma força, mas que por não conseguir "ouvir", acabei sem levar adiante esses ensinamentos tão Divinos & Abençoados que o Universo nos oferece de mão beijada!!!
  O processo leva tempo, mas tenho total certeza que estou no caminho certo... Gratidāo

Comentários

Postagens mais visitadas