Cerâmica...minha paixão!!!

Então, trabalhar pra mim sempre foi sinônimo de qualidade de vida & amor!!! Muitas vezes me cobrei e fui cobrada por isso...afinal pra grande maioria trabalhar significa ralação, rotina, horas e horas de insatisfação... afinal o mais importante sempre foi o dinheiro!! Só que não!!! Pelo menos pra mim...🙏🏻
E as vezes que agi dessa forma, paguei caro!!! Conselho de amiga...faça o que seu coração mandar, siga seu dom, esqueça o que as pessoas pensam sobre suas escolhas!! Papo reto de quem fez essa besteira!!! 😆😆
Mas ninguém aprende da forma mais fácil, né?!
Seja feliz, realizada(o)... e com certeza a abundância virá pra vc!!!
#ceramista #amomeutrabalho #realizacao #qualidadedevida #menosemais #cursodeceramica #barbotina #pontodecouro #biscoito #esmalte


Comentários

Postagens mais visitadas