Moldavita...

         
             Moldavita alguns afirmam que é uma pedra extraterrestre, possivelmente um tipo de Obsidiana ejetada por um vulcão lunar. Independente de qualquer teoria ser correta, é sabido que a Moldavita, de fato, caiu do céu pela forma aerodinâmica de algumas de suas peças, e virtualmente todos os cientistas a associam com a colisão meteórica que formou o planalto boêmio e as montanhas à sua volta.
         
            O acontecimento que deu origem à Moldavita foi muito intenso. A força da explosão de impacto tem sido estimada em 6 trilhões de megatons, muito mais do que todas as bombas atômicas da Terra.
 
            Transformação, evolução espiritual rápida, ativação do chakra, limpeza, proteção, incidência aumentada de sincronicidade.

Elemento: Tempestade
Chakras que atua: Todos, especialmente o Coração (quarto) e Terceiro Olho (sexto)

            Seus efeitos variam amplamente, de amenos a impressionantes, de limpeza física a reviravoltas espirituais - ainda assim, o denominador comum parece ser a revitalização e aceleração do caminho de evolução espiritual. Suas energias podem ativar qualquer um dos chakras. Suas vibrações tendem a focar em áreas em que a pessoa tem bloqueios ou "ferimentos", primeiro limpando essas áreas e então mudando para uma ressonância com todo o sistema energético da pessoa.

             Chakras podem abrir, sincronicidade podem aumentar sua frequência e significado, a vida onírica da pessoa pode tornar-se dramaticamente mais vívida e significativa, a pessoa pode entrar em contato com espíritos guias, podem ocorrer cura física, emocional ou espiritual, os trabalhos e relacionamentos podem mudar, a meditação pode tornar-se mais profunda e poderosa - entretanto, tudo isso pode ser visto como sintomas de uma mudança nas próprias energia da pessoa.
           
              Essas são as mudanças que a Moldavita pode catalisar.

             A Moldavita transporta uma frequência intensa que ativa profundamente todo o sistema de chakras, estimula a Kundalini, abre os canais psíquicos da pessoa e a impulsiona para seu futuro com a força de um furacão. Porém, não deixe que isso o assuste!! Algumas vezes esse "chute no traseiro" cósmico é exatamente o que é necessário para desalojar os entulhos psíquicos da vida da pessoa e dar inicio ao seu desenvolvimento espiritual.
           
              A Moldavita revela as limitações que a pessoa impôs à sua vida e desenvolvimento. Então, ela explode essas limitações e impulsiona de cabeça em direção ao seu caminho espiritual. Se você é viciado em seguranças e garantias, então tenha cuidado com a Moldavita!!! Essa aliada não tolera acréscimos limitantes à declaração da pessoa de que ela está pronta para ir em frente. Uma vez que tiver invocado o poder dessa aliada, é melhor estar verdadeiramente disposto a encarar e eliminar o que o estava segurando. Você pode seguir adiante com graça e disposição ou pode ir quicando e gritando - mas você irá!!!

                É um excelente aparato de comunicação para falar com os amigos e parentes da pessoa em outros planetas e outras dimensões. De fato, eu a qualificaria como a pedra de sintonia cósmica.

              Deve ser usada com moderação até a pessoa se acostumar com sua frequência. Medite com ela uma vez por dia por cinco dias, antes de carregá-la consigo ou usá-la por qualquer intervalo de tempo. Caso contrário, dores de cabeça, ondas de  calor, tonturas, náuseas e outros sintomas interessantes de ajustes de frequência podem acontecer. Essa aliada ensina a pessoa a respeitar o poder que ela transporta e a respeitar o poder que a própria pessoa carrega consigo.

             Esteja pronto para olhar para dentro do grande ventre aberto de seus medos mais profundos e sombrios, segredos e sombras. A Moldavita traz à superficie aquilo que você mais necessita reconhecer, honrar, integrar, ou limpar, contudo, a Moldavita brilhará com a Luz mais intensa no interior das profundezas, iluminando os monstros e revelando que na verdade eles não passam de camundongos.


O livro das Pedras - Robert Simmons & Naisha Ahsian




           


Comentários

Postagens mais visitadas