2017...O despertar

      Quem me conhece, sabe que nāo sou de falar muito, ou melhor, na verdade falo sim...rsrsrs
      O que eu quis dizer é que não sou de escrever muito!
     Não sei se por conta da proximidade do fim do ano, mês que vem entro no meu inferno astral...afff, ou seja apenas muita emoção...afinal esse ano de 2017, com certeza será um ano difícil de esquecer...
    Também não sou o tipo de pessoa que fica reclamando publicamente, sou mais o tipo que gosta de compartilhar coisas boas, que possam trazer esperança, alegria, compaixão e amor no coração dos outros. Afinal o noticiário nos bombardeia diariamente com notícias tôxicas o tempo todo...😏
     Esse ano, com certeza não foi um dos mais fáceis...mudanças, perdas, aprendizado, amadurecimento, dor...me mostraram que sim, fé tenho de sobra & gratidão será um sentimento que nunca vou deixar de ter!!
    Que em 2018 eu continue com meus caminhos abertos, obstáculos sei que terei, afinal são eles que nos tornam mais fortes, mas tenho a certeza que meus Guias caminham ao meu lado e do mesmo jeito que uns vão embora outros chegarão.
    E que em 2018 o Ser Humano seja grato pelas oportunidades e saiba fazer boas escolhas para si & para o mundo
❤️🍀💜
  Gratidāo


Comentários

Postagens mais visitadas